Caminhão coletor de lixo tomba às margens da rodovia AL-105 em Porto Calvo
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (18)
Um caminhão coletor de lixo tombou no fim da manhã desta quarta-feira (18) no município de Porto Calvo. O acidente de trânsito no Norte de Alagoas foi registrado na rodovia AL-105. O veículo presta serviço para a Prefeitura de Jacuípe.
O sinistro na malha viária estadual ocorreu nas proximidades do assentamento Maciape, na zona rural de Porto Calvo. De acordo com testemunhas, o veículo estava com três ocupantes. Danos materiais também foram registrados.
Um dos homens que estava no automóvel, identificado inicialmente apenas como ‘Arnaldo’ precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em Porto Calvo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas a vítima já tinha sido socorrida por terceiros. A causa do tombamento ainda será investigada.
Veja também
Últimas notícias
Filha de Clezão, morto na Papuda, quer ver Bolsonaro na domiciliar
Esposa acusada de matar sargento da PM será julgada nesta quinta-feira (6)
Ronaldo Lessa confirma candidatura a vice-governador na chapa de JHC
Arapiraca inicia campanha para atualizar vacinação de crianças e adolescentes
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
MPAL aciona Estado para garantir climatização em quatro escolas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
