Confronto durante operação policial deixa dois suspeitos mortos em São Luís do Quitunde
Ação ocorreu nesta quarta-feira (25)
Dois suspeitos de crimes acabaram morrendo durante um confronto com policiais no município de São Luís do Quitunde. A operação policial integrada foi desencadeada na madrugada desta quarta-feira (25) e teve como objetivo o cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão e integra estratégias de combate ao crime organizado na Região Norte de Alagoas. Uma pessoa foi presa em flagrante.
A operação policial na zona urbana da cidade iniciou por volta das 3h desta quarta e durante o cumprimento dos mandados, houve dois confrontos com suspeitos. Os homens foram baleados, levados para o Hospital Municipal José Augusto, mas não resistiram e morreram na unidade hospitalar localizada no bairro Centro.
Durante o cerco policial na cidade do Norte do estado, uma pessoa foi presa em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Aparato policial
A operação foi coordenada pelo comandante da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), com base montada na Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Cinco dos alvos estavam ligados a investigações da Polícia Civil (PC).
Participaram da ação equipes 8ª CPM/I, do Comando de Policiamento da Região Norte da Zona da Mata (CPRN-ZM), do Comando de Missões Especiais (CME) e do setor de Inteligência. O efetivo também contou com reforço de guarnições do Pelopes, envolvendo equipes do 6º, 8º, 2º e 14º Batalhões da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Homem fica ferido após colisão entre carros na AL-486, em Arapiraca
Disputa por tráfico pode estar por trás de ataque a tiros em ônibus no Benedito
Homem é encontrado morto com tiros e queimaduras em Limoeiro de Anadia
Polícia Federal divulga balanço final da atuação nas Eleições 2026
Adolescente sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Joaquim Gomes
Testemunhas apresentam versões sobre álibi de réu acusado de matar blogueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
