Polícia

Jovem suspeito de crimes morre durante operação policial em São Miguel dos Milagres

Fato foi registrado no povoado Porto da Rua

Por Maurício Silva 14/04/2026 08h08 - Atualizado em 14/04/2026 10h10
Jovem suspeito de crimes morre durante operação policial em São Miguel dos Milagres
Segundo a polícia, ele era acusado de vários crimes - Foto: Reprodução/Instagram

Um jovem morreu após uma operação policial no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte do estado. O fato foi registrado no começo da manhã desta terça-feira (14), no conjunto habitacional Francisco Lerindo ‘Alto do Bode’, no povoado Porto da Rua. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), ele é suspeito de diversos homicídios e de desaparecimentos de pessoas. 

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) comunicaram que chegaram à rua Eurico Marinho, em Porto da Rua, por volta das 5h30 desta terça. Os militares informaram que o homem alvo da operação reagiu à abordagem e houve uma troca de tiros.

O jovem foi baleado, socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o jovem morto era suspeito de praticar crimes na região. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Confira aqui o vídeo: