Jovem e adolescente são detidos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no Alto da Boa Vista
Um jovem e um adolescente foram detidos em flagrante com uma arma de fogo e drogas no município de Matriz de Camaragibe, no Norte do estado. As detenções foram registradas na tarde desta quinta-feira (16), na do Alto da Boa Vista, próximo ao Cemitério Municipal, na zona urbana.
Policiais militares faziam patrulhamento no centro urbano da cidade, quando por volta das 14h30 desta quinta, foram acionados por um cidadão informando que tinha dois suspeitos comercializando substâncias entorpecentes na região do cemitério de Matriz de Camaragibe.
Quando os agentes chegaram à praça da localidade, encontraram os dois suspeitos. Durante a abordagem, em poder do menor de idade, foram encontradas 24 balinhas de maconha, bem como cinco munições calibre .38 intactas. Com o jovem foi encontrada uma espingarda calibre 12, além de cinco munições intactas.
Durante a abordagem realizada no local, eles afirmaram que faziam uso de drogas e que estavam ocupando o lugar do homem conhecido por "Zidane", o qual comandava a região antes de ter sido morto. Após o flagrante, eles foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL-105, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
JHC sai em defesa de Téo Vilela após ataques de Renan Filho ao tucano
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 60 milhões
Animais silvestres e armas são apreendidas no Litoral Norte de Alagoas
Jovem e adolescente são detidos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Grupo político de Lula Cabeleira reforça apoio aos Calheiros após foto com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
