Colisão entre ônibus e carro deixa dois mortos na AL-105 em Porto Calvo
Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (22)
Um grave acidente de trânsito deixou ao menos duas vítimas fatais no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A colisão entre um ônibus e um carro ocorreu na manhã desta quarta-feira (22), na rodovia AL-105.
O sinistro na malha viária estadual ocorreu nas proximidades do conjunto Oscar de Souza Cunha e deixou o carro pequeno praticamente destruído e os dois homens mortos ficaram presos às ferragens.

A colisão frontal no sentido Matriz de Camaragibe chamou a atenção de várias pessoas que passavam na localidade. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotarão as medidas legais. Os corpos das vítimas fatais, que ainda não foram identificadas, terão como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.
A causa do acidente de trânsito ainda é desconhecida. Danos materiais também foram registrados.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
