[Vídeo] Óleo na pista causa perigo e acidentes em Matriz de Camaragibe
Trecho perigoso fica na Chã da Matriz
O trecho da rodovia AL-105, na Chã da Matriz, tem causado muito perigo e já causou dois acidentes nesta segunda-feira (27) no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A pista está escorregadia por conta que tem óleo derramado na malha viária estadual.
O óleo, provavelmente diesel, foi derramado por algum veículo que passava na Ladeira da Chã da Matriz no começo da manhã desta segunda e o fato tem causado muito perigo a condutores que trafegam na região.
O condutor de um Chevrolet Ônix verde perdeu o controle direcional do automóvel ao passar pelo trecho escorregadio e acabou indo parar numa área de vegetação às margens da via. Outro condutor também acabou saindo da pista e parou no mirante. Em ambos os sinistros, ninguém ficou ferido.
A atenção dos condutores que trafegam na região deve ser redobrada também por conta que o óleo está derramado na Ladeira da Chã da Matriz, um dos trechos mais perigosos de Alagoas.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
