Prefeitura de Japaratinga anuncia Festa das Mães 2026
Evento está agendado para o dia 8 de maio
A Prefeitura de Japaratinga anunciou nesta segunda-feira (27) que vai realizar a Festa das Mães de 2026 para as mamães do município do Litoral Norte de Alagoas. O evento festivo está agendado para o dia 8 de maio, no Canto do Mangue ‘Jaqueira’, na zona urbana.
A edição deste ano promete ser ainda melhor e desta vez vai ocorrer, na sexta-feira, 8 de maio, a partir das 15h, na Quadra Poliesportiva Antônio Oliveira da Costa, na ‘Jaqueira’, e vai reunir centenas de mulheres para o sorteio dos prêmios.
A ação da Prefeitura de Japaratinga é feita por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) e a primeira-dama e secretária da pasta Maria da Glória estão empolgados para mais uma edição da Festa das Mães na cidade.
A gestão entregará mais de 200 prêmios serão distribuídos para mamães japaratinguenses. Entre os prêmios estarão: geladeiras, fogões, máquina de lavar, tanquinho, micro-ondas, tvs, air fryer, entre outros.
A gestão do prefeito Déo promete um dia inesquecível. “Será um momento pensado com muito cuidado para homenagear quem representa amor e dedicação todos os dias”, postou a Prefeitura de Japaratinga nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
