Homem preso por atirar em via pública teria importunado sexualmente mulher
Caso foi registrado no município da Barra de Santo Antônio
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou na manhã desta segunda-feira (4) que o homem preso por efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública no município da Barra de Santo Antônio também é acusado do crime de importunação sexual. O caso foi registrado na noite deste domingo (3), no povoado Ilha da Croa.
Os moradores da Ilha da Croa ficaram assustados com os tiros e resolveram acionar a polícia. O homem foi filmado visivelmente bêbado, efetuando os tiros. Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito na faixa de areia, acompanhado de uma mulher nas proximidades de um bar. Durante a abordagem, com ele foi encontrada uma pistola calibre 380, 16 munições intactas e um celular. A mulher relatou aos PMs que não conhecia o acusado e que ele tentou forcá-la a contato físico, chegando a beijá-la a força.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado à Central de Flagrantes, em Maceió, onde a Polícia Civil fez a autuação por porte ilegal de arma de fogo e importunação sexual, permanecendo à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Policial que matou colegas em Delmiro passará por perícia para apurar possível surto
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Influenciador para e ajuda trabalhador durante incêndio em caminhão em Maceió
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
