São Miguel dos Milagres fortalece presença turística durante Salão do Turismo em Fortaleza
Durante o evento, foram apresentados os principais atrativos do município
O município de São Miguel dos Milagres marcou presença no Salão do Turismo realizado entre os dias 6 e 9 de maio, em Fortaleza, no Ceará, reforçando sua posição como um dos destinos mais procurados do litoral brasileiro.
Representando as belezas naturais, a cultura e o potencial turístico da região, a participação de São Miguel dos Milagres teve como objetivo ampliar conexões com operadores, agentes de viagens, investidores e profissionais do setor, além de promover o destino no cenário nacional.
Durante o evento, foram apresentados os principais atrativos do município, como as piscinas naturais, praias preservadas, gastronomia regional e experiências ligadas ao turismo sustentável, segmento que vem fortalecendo a imagem de Milagres como referência em turismo de qualidade no Nordeste.
"A participação em feiras e eventos especializados para impulsionar a economia local, gerar oportunidades de negócios e fortalecer a promoção do nosso destino tem sido prioridade da nossa gestão," ressaltou o prefeito Jadson Lessa.
O Salão do Turismo reuniu representantes de diversos estados brasileiros, promovendo debates, networking e ações voltadas ao desenvolvimento do setor turístico nacional.
A presença de São Miguel dos Milagres reafirma o compromisso do município com a valorização do turismo e a busca constante por inovação, promoção e crescimento sustentável.

Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
