Pai é preso acusado de estuprar filha na Barra de Santo Antônio
Vítima disse que estava dormindo após voltar de shows em São Luís do Quitunde
O caso de estupro revelado nesta segunda-feira (18) chocou os moradores do município da Barra de Santo Antônio. Um pai foi preso acusado de estuprar a própria filha depois de ela ter retornado de shows na cidade vizinha de São Luís do Quitunde.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que o caso teria ocorrido na madrugada do sábado (16). Ela revelou que veio dos shows, em comemoração aos 134 anos de São Luís do Quitunde, e foi dormir em casa na Barra de Santo Antônio, onde o crime ocorreu
A jovem disse que após chegar em casa, tomou banho, colocou o pijama e foi dormir. Segundo a vítima, enquanto ela dormia, seu pai tirou a roupa e cometeu o ato.
A vítima frisou que ficou sem reação ao perceber que o pai estava tirando a roupa dela e a estuprando. O caso foi denunciado à Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, onde o homem ficou preso acusado de estupro. Ela foi levada para o Hospital da Mulher, no bairro Poço, na região central da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
Movimento Barragens Já ganha novo impulso com apoio de Arthur Lira
Quadrilha sergipana presa em Maceió revela esquema criminoso de furtos
Câmara de Maceió retoma sessões nesta terça com foco no Plano Diretor
Quem são os cotados para a vaga de vice-governador
Deputado Fabio Costa cobra destino de recursos da saúde após denúncias
Motociclista morre após parar embaixo de caminhão em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
