Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Paripueira
Corpo foi localizado em um terreno próximo ao antigo lixão, na zona rural do município
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21), em uma área de mata na zona rural de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente foram acionadas para uma ocorrência de achado de cadáver em um terreno nas proximidades do antigo lixão do município.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem com ferimentos aparentes provocados por disparos de arma de fogo.
A área foi isolada pela PM até a chegada das equipes da Polícia Civil de Alagoas e da Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, responsáveis pela perícia e recolhimento do corpo.
As circunstâncias do crime e a identidade da vítima serão investigadas pela Polícia Civil.
A Polícia Militar orienta que informações que possam ajudar na investigação sejam repassadas por meio do Disque Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
