Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Porto de Pedras
Polícia havia sido acionada para investigar festa de suposto integrante de facção criminosa
Uma ação realizada durante a 4ª edição da Operação Renoe (Rede Nacional de Operações Ostensivas Especializadas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, na noite desse domingo (24), na zona rural de Porto de Pedras. A operação em Alagoas é coordenada pelo Comando de Missões Especiais, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (PMAL).
Equipes da Companhia de Pronta Resposta (CPR) foram acionadas após denúncia anônima registrada por meio do disque-denúncia informando que um integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) estaria promovendo uma festa em uma chácara localizada no sítio Encantado, em Porto de Pedras, no Litoral Norte.
Durante a ação, os policiais visualizaram um homem se aproximando a pé da chácara. Ele se apresentou como proprietário do imóvel e informou que o espaço havia sido alugado para terceiros, acrescentando que estava em uma chácara vizinha, pertencente ao irmão.
Ao se aproximar da equipe policial, os militares perceberam um volume na cintura do suspeito, semelhante a uma arma de fogo. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem. Após a verificação da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, para a adoção das medidas pela Polícia Civil.

Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
