Jovem é executado com tiros na cabeça em Porto de Pedras
Crime ocorreu no povoado Tatuamunha
Um jovem foi abordado dentro de um ginásio de esportes, foi levado para uma residência e em seguida foi executado com tiros na cabeça. O homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (9), no povoado Tatuamunha, no município de Porto de Pedras.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Sandro Gomes da Silva, de 25 anos, acompanhava uma partida na quadra poliesportiva quando os suspeitos chegaram e o levaram para fora do ginásio. Ele foi levado para uma casa e foi morto com tiros na cabeça, sem que tivesse tempo de ser socorrido.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local indicado, na rua Luiz Ferreira Dorta, já encontraram o corpo da vítima estendido e sem nenhum sinal de vida.
Os agentes isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os autores do assassinato. A PM informou que o jovem morto residia no município de Maragogi e estava na cidade realizando um curso da Marinha para a condução de lanchas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência nesta sexta-feira (10) e adotaram as medidas legais.O corpo de Sandro Gomes da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil já investiga o caso. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação oficial dos 66 anos de São Miguel dos Milagres
Arapiraca amplia rede de proteção social com autorização de novo CRAS no Itapoã
Arthur Lira participa de entrega de pavimentação e anuncia novas obras em Traipu
PRF anuncia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais de AL
Mercados públicos e feiras livres terão horário especial no feriado de Corpus Christi
Plenarinho elege presidente e vice entre estudantes selecionados para dia de vereador
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
