Fotógrafo ferido em acidente na AL-101 Norte morre na UPA de Maragogi
Acidente ocorreu próximo à Praia de Burgalhau
O fotógrafo aquático Anderson Felipe Silva de Barros, conhecido como ‘Puncho’, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente na AL-101 Norte, em Maragogi, e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (26), nas proximidades da Praia de Burgalhau.
O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima informou que recolheu o corpo na madrugada desta quarta-feira (27) e o encaminhou para a sede do órgão, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Anderson estava com a esposa em uma motocicleta Kawasaki Ninja 300 cilindradas, de cor verde, quando o veículo saiu da pista em uma curva, entrou em uma área de vegetação e colidiu contra um poste de energia elétrica e uma placa.
O casal foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), sendo encaminhado para a unidade de saúde. Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na UPA.
Últimas notícias
Dos Estados Unidos, Flávio desafia resultado das urnas e promete liderar oposição a Lula
Flávio recua e retira trecho da carta onde se declarou presidente do Brasil
Rompimento em adutoras afeta abastecimento em Arapiraca, Craíbas e Igaci
Flávio Bolsonaro chega aos EUA e se diz 'verdadeiro presidente eleito'
Assembleia aprova Otávio Lessa para presidência da Arsal em Alagoas
Mulher é presa em Maceió após descumprir condições da execução penal
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
