Peixe-boi é achado morto na Praia de São Bento no município de Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (29)
Um peixe-boi foi achado morto no começo da manhã desta sexta-feira (29), na Praia de São Bento, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O animal foi visto por pescadores numa área rasa, bem perto da faixa de areia.
Pescadores que estavam no mar de São Bento ficaram surpresos quando viram o mamífero boiando e sem sinais vitais numa área rasa perto da costa. Aparentemente, não há sinal de violência no peixe-boi.
Um pescador contou que estava voltando numa jangada quando viu o peixe-boi na água. O homem constatou que o animal estava morto, filmou a ação e solicitou que alguém acionasse o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).
O ICMBio, órgão ambiental federal, vai ao local para adotar as medidas legais e investigar o caso. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Maragogi também vai a São Bento para auxiliar no caso no município da Costa dos Corais.
Veja também
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
