Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Mega carreata reuniu lideranças e apoiadores em mais uma demonstração de força popular na região
Uma mega carreata por Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres encerrou, neste sábado (30), a programação da Caravana Pra Fazer História de Novo no Litoral Norte de Alagoas. A mobilização em apoio à pré-candidatura do senador Renan Filho (MDB) reuniu lideranças políticas e moradores dos dois municípios em um ato marcado pela forte participação popular.
A concentração teve início no bairro Salinas, em Porto de Pedras, onde a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Allan de Jesus (MDB), vereadores e lideranças locais. Ao lado do senador Renan Calheiros (MDB) e do deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), Renan Filho percorreu as principais vias da cidade acompanhado por centenas de veículos.

Em clima de festa, a carreata atravessou Porto de Pedras e seguiu para São Miguel dos Milagres, onde ganhou ainda mais adesões. Na chegada ao município, a comitiva foi recebida pelo prefeito Jadson Lessa (MDB), vereadores e lideranças políticas.

O cortejo seguiu até a orla da cidade, reunindo apoiadores ao longo de todo o percurso. Ao final da agenda no Litoral Norte, Renan Filho agradeceu a recepção recebida nos municípios visitados e destacou a participação popular registrada ao longo do dia.
“Quero agradecer de coração ao povo do Litoral Norte pela recepção extraordinária que tivemos neste sábado. Passamos por Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres e, em todos os lugares, encontramos pessoas dispostas a caminhar conosco para fazermos história de novo”, declarou.

O senador também ressaltou o apoio das lideranças políticas da região e o entusiasmo demonstrado pela população durante a passagem da Caravana.
“Foi emocionante ver as ruas tomadas pelo povo que acredita no desenvolvimento do nosso Estado. Recebemos demonstrações de carinho que aumentam ainda mais a nossa responsabilidade de continuar trabalhando por Alagoas”, afirmou.

Rumo ao Sertão
Neste domingo (31), a Caravana Pra Fazer História de Novo segue para o Sertão alagoano. A programação começa às 10h, em Mata Grande, e passa ainda pelos municípios de Piranhas, Olho d’Água do Casado e Delmiro Gouveia.

Veja também
Últimas notícias
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
