Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Fato ocorreu na rua São José, no bairro Centro
Um homem acusado de ameaçar o vizinho foi detido ao resistir a abordagem policial no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. A prisão foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (16), na rua Sete de Setembro, no bairro Centro.
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi acionada, por volta das 17h desta terça, para verificar uma denúncia de ameaça na rua Sete de Setembro. Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram com a vítima.
O homem disse que o suspeito tentou arremessar uma pedra contra ele e seu pai e ainda fez vários xingamentos contra ambos. Os militares souberam que o acusado estava em casa e foram até o imóvel indicado.
Os agentes ordenaram que o suspeito saísse e quando ele saiu, estava visivelmente bêbado e desorientado. De acordo com os PMs, o homem apresentou resistência e foi necessário algemá-lo. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
