Polícia

Polícia diz que bebê morto em Maragogi não apresentava sinais de agressão

Caso foi registrado no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 02/07/2026 08h08
Polícia diz que bebê morto em Maragogi não apresentava sinais de agressão
Polícia Científica vai apurar a causa da morte - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A Polícia Militar informou na manhã desta quinta-feira (2) que o bebê de apenas dois meses que morreu dentro de casa no município de Maragogi não apresentava sinais de agressão ou hematomas no corpo. A causa da morte será apurada pela Polícia Científica. O caso foi registrado nesta quarta-feira (1º), no povoado Barra Grande.

O bebê, identificado como Davi Lucas Lima dos Santos, morreu dentro de casa. De acordo com relato da avó, que também dormia na residência, por volta das 5h30 ela e sua filha jovem perceberam que a criança não estava respirando.

Elas disseram que tentaram reanimar o bebê, mas ele não reagiu e estava morto. Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local, encontraram o bebê morto.

Testemunhas relataram aos agentes de segurança pública que na noite anterior houve uma festa com consumo de bebida alcoólica na residência onde o recém-nascido foi encontrado morto.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Davi Lucas Lima dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.