Sobrinho do prefeito de Maragogi morre em ação policial no Centro da cidade
Outro suspeito também morreu durante o confronto
Um jovem conhecido pelos apelidos de “Renatinho” ou “Novato” morreu durante um confronto com equipes policiais na noite desta quinta-feira (16), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ele era sobrinho do prefeito Daniel Vasconcelos ‘Dani’. Outro suspeito também morreu baleado na ocorrência policial no Centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelas autoridades, Renatinho era investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e de integrar uma facção criminosa com atuação na região.
Ainda segundo os relatos iniciais, o suspeito estava em um veículo quando foi abordado na região da praça Santo Antônio de Pádua. Durante a ação, houve troca de tiros e ele foi baleado. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso ganhou repercussão após a confirmação de que o suspeito era sobrinho do prefeito de Maragogi, Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira, conhecido como Dani da Elba. Em publicação nas redes sociais, o gestor lamentou a morte do familiar e manifestou solidariedade à família.
Veja aqui um vídeo da ação:
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
