Jovem é encontrado morto dentro de casa na cidade de Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na Rua da Ponte
Um jovem foi encontrado morto dentro da própria casa no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade da Região Norte de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (28), na Rua da Ponte, no bairro Centro. Segundo os parentes, a vítima sofria de diversas comorbidades, e a suspeita é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.
Alexandro Lopes, de 27 anos, era uma pessoa muito conhecida e sempre costumava ir ao comércio da cidade, mas, estranhamente, não foi visto durante todo o período da manhã e da tarde. Uma prima dele foi ao imóvel, por volta das 19h, e o encontrou caído.
Uma equipe de socorro do Hospital Municipal Luiz Arruda foi ao imóvel, mas, quando os socorristas chegaram, o jovem não apresentava nenhum sinal de vida, e o óbito foi confirmado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao imóvel, foram recebidos por um homem que se identificou como tio da vítima. Ele relatou que familiares encontraram Alexandro Lopes já sem vida.
A Polícia Civil e equipes da Polícia Científica estiveram no local para a adoção das medidas cabíveis. O caso é tratado como morte a esclarecer.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió leva crochê para desfile de moda neste sábado (12)
Rute Nezinho: ‘Independência também é o direito das crianças viverem sem medo’
Ex-funcionário é suspeito de facilitar desvio de 21 celulares em Rio Largo
Pacientes do mutirão ‘Ver Melhor’ devem agendar cirurgia até 15 de setembro
Poços artesianos ampliam acesso à água em comunidades de Palmeira dos Índios
MPAL cobra solução para caixas elétricas em estado crítico em condomínio de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
