Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia reforma da praça Bom Jesus
A ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira (25)
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou que o prefeito Fernando Cavalcante (MDB) assinou, nesta terça-feira (25), a ordem de serviço para a reforma da praça Bom Jesus. O equipamento público vai passar por uma ampla reconstrução.
Fernando Henrique Cavalcante e o secretário de Infraestrutura, Edson Lima, receberam os responsáveis pela construtora e todos eles autorizaram o início da obra no Centro da cidade, em frente à Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus.
De acordo com a gestão municipal, o projeto traz ampliação e acessibilidade do coreto, novo playground, espaço pet, modernização da fonte, ampliação do mobiliário da praça de alimentação, banheiro público e substituição do piso cerâmico.
A prefeitura destacou que a reforma da praça vai proporcionar mais conforto, lazer, acessibilidade e qualidade de vida para quem vive na cidade. A gestão também frisou que a praça Bom Jesus vai ganhar uma nova cara e continuar sendo um espaço de encontro para todos.
Veja também
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
