Colisão entre motos deixa dois homens feridos em São Miguel dos Milagres
O fato foi registrado na rodovia AL-101 Norte
Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois homens feridos no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (21), na avenida Francisco Lima, na área urbana da rodovia AL-101 Norte, no povoado Porto da Rua.
A batida entre as duas motos causou ferimentos nos dois motociclistas e ocorreu em frente ao prédio da Igreja Batista, em Porto da Rua. O fato chamou a atenção de várias pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados para fazer o socorro das vítimas.
Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo, onde ficaram sob cuidados médicos.
Veja também
Últimas notícias
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
