‘Programas sociais serão ampliados no governo Flávio Bolsonaro’, destaca Gaspar
Em campanha no Maranhão, candidato a vice-presidente defende o fortalecimento dos programas sociais e a melhoria de vida aos moradores da região
Candidato a vice-presidente na chapa de Flávio Bolsonaro (PL), o deputado federal alagoano Alfredo Gaspar (PL) continua percorrendo os estados nordestinos detalhando as propostas para melhorar a vida de seus conterrâneos, como também estabelecer a verdade contra todas as mentiras divulgadas por Lula (PT).
Durante a visita nessa quinta-feira (15) ao Maranhão, Alfredo Gaspar defendeu o fortalecimento dos programas sociais aliado à criação de oportunidades para que as famílias brasileiras conquistem autonomia financeira. “A mãe que recebe o Bolsa Família não quer que o filho dependa para sempre disso. Ela quer ver o filho virar médico, advogado, engenheiro, empresário. E nós vamos dar oportunidade para essa família prosperar”, disse o candidato a vice-presidente de Flávio Bolsonaro.
Ele ainda destacou a proposta de Flávio Bolsonaro em combinar os programas, como o Bolsa Família, com cursos gratuitos de qualificação profissional e crédito financeiro aos nordestinos. “O povo nordestino não aguenta mais a mentira do PT, que segue prometendo e não cumprindo. Ninguém acredita as falsas promessas de Lula, que esqueceu o Nordeste”, reforçou Alfredo Gaspar.
Mentiras do PT
O candidato a vice-presidente mais uma vez alertou aos nordestinos sobre as mentiras divulgadas pela campanha do PT contra Flávio Bolsonaro. “Estão espalhando fake news dizendo que Flávio Bolsonaro vai acabar com o Bolsa Família, acabar com a Farmácia Popular, retirar direitos dos servidores públicos e prejudicar os aposentados e beneficiários do BPC. É mentira! Nosso compromisso é fortalecer os programas sociais, proteger quem mais precisa e valorizar os servidores públicos. O que vamos cortar são os privilégios da classe política, não os direitos dos brasileiros”, destacou.
Alfredo Gaspar reuniu deputados, prefeitos, vereadores e lideranças maranhenses para destacar ainda mais a onda verde-amarela nordestina para vencer Lula. Também participou de uma caminhada no bairro Divinéia, encerrando no encontro “Mulheres Orando pelo Brasil” na Assembleia Legislativa do Maranhão.
“O Nordeste é fundamental para o futuro do Brasil. A mensagem de Flávio Bolsonaro tem que chegar a cada canto porque o nosso povo merece oportunidades, desenvolvimento e respeito. Queremos um Nordeste que prospere, que gere empregos e que tenha força para transformar o Brasil. O Nordeste é parte da solução do nosso país”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
