Diário do Sertão
Preso no Sertão de Alagoas assassino a serviço de facção criminosa
Em volta de muito mistério a direção da Polícia Civil de Alagoas mantém sigilo sobre a prisão de um homem, procurado em vários Estados, que estaria a serviço de uma das maiores facções criminosas do país e que foi preso pela Polícia Militar no Sertão alagoano.
A prisão, que teria acontecido durante uma abordagem de rotina, só aconteceu por conta do suspeito ter ficado nervoso quando lhe foi exigido os documentos pessoais, se apresentando com um nome diferente do que havia nos documentos.
Desconfiados, os policiais fizeram uma consulta ao sistema InfoSeg, quando se depararam com os diversos mandados de prisão em aberto e a periculosidade do individuo.
O preso tem o papel de matar opositores ou traidores da facção e recrutar novos membros para a vida criminosa, os encaminhando para Salvador (BA) ou Rio de Janeiro (RJ).
Levado inicialmente para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp), de Delmiro Gouveia, no alto Sertão, onde após ser ouvido por um delegado de plantão foi submetido a uma audiência de custódia, sendo mantido preso e encaminhado para uma outra prisão com maior segurança, fora do Sertão.
Arquivos
Últimas notícias
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
