Diário do Sertão
Polícia caça pai que matou filha de 1 ano com golpes de vassoura em Santana do Ipanema
Com a prisão decretada pela Justiça, o homem acusado de matar a filha de 1 ano e 6 meses com golpes de cabo de vassoura, durante uma briga com a esposa, continua foragido.
Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, morador do Povoado Pedra Rica, zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, é procurado por policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) e do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão (7º BPM).
A agressão aconteceu na segunda-feira (3), quando Edivanaldo Tavares discutia com a esposa. Em meio a discussão, o homem teria atacado a mulher com um cabo de vassoura, atingindo a filha, Maria Alice Santos Verçosa.
Após os pedidos de socorro da mãe, vizinhos levaram a menina para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Jório Wanderley, de Santana, onde de lá, devido aos ferimentos a criança foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde morreu na noite da segunda-feira (10).
Segundo a delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP, Edivanaldo já possui passagem pela polícia, quando em 2021, ele lesionou a mãe de Maria Alice.
Arquivos
Últimas notícias
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Secretaria do Trabalho abre 2.488 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
Morre Udo Kier, ator de 'Bacurau' e 'O Agente Secreto', diz revista
Homem é preso com pistola e maconha dentro de casa em Maceió
Homem é preso após agredir esposa em Arapiraca, quebrar objetos de casa e cortar a mão ao socar vidro
