Diário do Sertão
Polícia caça pai que matou filha de 1 ano com golpes de vassoura em Santana do Ipanema

Com a prisão decretada pela Justiça, o homem acusado de matar a filha de 1 ano e 6 meses com golpes de cabo de vassoura, durante uma briga com a esposa, continua foragido.
Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, morador do Povoado Pedra Rica, zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, é procurado por policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) e do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão (7º BPM).
A agressão aconteceu na segunda-feira (3), quando Edivanaldo Tavares discutia com a esposa. Em meio a discussão, o homem teria atacado a mulher com um cabo de vassoura, atingindo a filha, Maria Alice Santos Verçosa.
Após os pedidos de socorro da mãe, vizinhos levaram a menina para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Jório Wanderley, de Santana, onde de lá, devido aos ferimentos a criança foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde morreu na noite da segunda-feira (10).
Segundo a delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP, Edivanaldo já possui passagem pela polícia, quando em 2021, ele lesionou a mãe de Maria Alice.
Arquivos
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
