Diário do Sertão
Mulher embriagada causa confusão após exigir que amigo fosse atendido prioritariamente em hospital em Tapera
E a ausência da Guarda Municipal no Hospital Municipal Ênio Ricardo, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, continua favorecendo a incidentes.
Na noite do domingo (2), uma mulher com visíveis sinais de embriaguez exigia que um amigo fosse atendido prioritariamente pela equipe médica de plantão.
Mesmo diante da insistência da mulher e seu tom de voz alterado, funcionários do hospital tentaram explicar que por ser um atendimento clinico, seria seguido o critério de quem estivesse na frente.
Mas a explicação não valeu e a acompanhante continuou alterada, passando a incomodar outros pacientes que aguardavam o atendimento, ameaçar os funcionários e causar desordens na recepção do hospital, sendo necessário a intervenção de uma guarnição do 7º Batalhão da Polícia Militar.
Mas antes da chegadas dos militares a mulher deixou o local, sendo localizada na residência dela, de onde foi levada até o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Tapera, onde após ser confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) a mulher foi liberada.
No hospital, funcionários confirmam que a direção do hospital não aceita formalizar um pedido ao prefeito Jarbas Ricardo (MDB) para que no local exista, principalmente a noite e nos finais de semana, a presença de guarnições da Guarda Municipal.
Arquivos
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
