Diário do Sertão
Traída pelo marido, mulher denuncia que ele trabalha ilegalmente em duas prefeituras de Alagoas

Após descobrir que estava sendo traída pelo marido, uma mulher procurou o Ministério Público de Alagoas (MPAL) para denunciar que o companheiro exerce ilegalmente a mesma função de motorista em duas prefeituras no Agreste de Alagoas, o que pode caracterizar duplicidade de vínculos de cargos públicos.
Toda a revelação veio a tona durante o processo de separação do casal.
Munida de documentos que comprovam a denúncia, a mulher apresentou as provas que o ex-companheiro trabalha das 6h às 14h na prefeitura de Taquarana e das 18h às 23h em Lagoa da Canoa.
Ouvido, o homem confirmou a denuncia da ex-esposa, justificando que os horários de trabalho nas duas prefeituras são diferentes, com diferença de quatro horas.
Apesar da justificativa, o MP determinou que o homem apresente a exoneração de um dos cargos em até 10 dias. Caso contrário, poderá responder judicialmente.
Arquivos
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
