Diário do Sertão
Polícia identifica estudante de Direito suspeito de se passar por advogado e praticar estelionato no Sertão

Uma série de denuncias chegadas a Subseção Sertão, da Comissão de Fiscalização e da Comissão de Advocacia Criminal do Sertão, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas (OAB-AL), levou policiais do 32º Distrito Policial, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, localizarem um jovem estudante, do 4º período do curso de Direito, suspeito de vários crimes, entre eles o exercício ilegal da função de advogado e estelionato.
Com o apoio de guarnições do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), os policiais, acompanhados de integrantes da OAB, realizaram na manhã desta quinta-feira (29), uma operação no sentido de apurar as denúncias contra o jovem estudante.
Conforme as denúncias, o estudante estaria se passando por advogado e vinha, principalmente, atuando em processos relacionados a aposentadorias e benefícios de idosos e aposentados.
Sem ter o nome divulgado, o jovem também é suspeito de estelionato, por utilizar-se de procurações e induzir as vítimas à realização de empréstimos pessoais, sob a falsa promessa de facilitação de processos.
Arquivos
Últimas notícias

Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação

PM cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul

Projeto ‘Meu Destino + Sustentável’ da Costa dos Corais ganha prêmio nacional

Polícia Civil prende suspeito de mais de 30 arrombamentos em Marechal Deodoro

Alexandre de Moraes diz que 8 de janeiro não foi "domingo no parque"
