Diário do Sertão
Prefeitura acusa gestão anterior por descontos ilegais nos salários de servidores em Olho d’Água do Casado

Após uma série de denúncias que servidores da prefeitura de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas, estão tendo parte de seus salários descontados pela gestão municipal, de forma automática, por supostos empréstimos consignados na Caixa Econômica Federal, sem que os valores sejam repassados às instituições financeiras, a Prefeitura confirmou que o problema teve origem devido a bloqueios judiciais nas contas do município no início deste ano, referentes a pendências administrativas na gestão de 2017.
A princípio, a denúncia foi vinculada a um suposto esquema de apropriação indébita e improbidade administrativa envolvendo funcionários da própria Prefeitura, o que agora foi desmentido.
Revoltados, alguns servidores afirmam que mesmo procurando os setores da administração municipal e procurando explicações sobre os constantes descontos e serem informados que o “problema já estava resolvido” os descontos continuaram e muitos tiveram seus nomes negativados, impedidos de contraírem empréstimos e realizarem renegociações.
Em uma nota, a assessoria da Prefeitura informou que representantes da prefeitura estiveram reunidos com representantes da superintendência da Caixa, onde teria sido firmado um acordo para a gradual normalização dos serviços financeiros da cidade.
Arquivos
Últimas notícias

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes

Polícia Militar desmantela ponto de tráfico e apreende armas em Atalaia

Rafael Brito promove aulões do Enem e defende igualdade de oportunidades para alunos da rede pública
