Beyoncé anuncia novo álbum, Renaissance, com lançamento em julho
Fãs da cantora desconfiavam que o novo álbum de estúdio seria lançado em breve, pois a artista deixou "indícios" nas redes sociais
Após fãs da cantora Beyoncé levantarem diversos rumores nas redes sociais sobre o lançamento de um novo disco, a cantora finalmente confirmou a novidade. O anúncio foi feito na madrugada desta quinta-feira (16/6) pelas redes sociais de Beyoncé e nas páginas da gravadora Columbia Records.
O sétimo álbum de estúdio da artista norte-americana será lançado em 29 de julho. Chamado de Renaissance, o disco já pode ser pré-salvo no Spotify, na Apple Music e em outras plataformas de streaming.
Na imagem de divulgação do álbum aparece o termo “Ato I”, indicando que possivelmente o disco seja divulgado em duas partes. O primeiro CD terá 16 faixas.
Fãs da cantora desconfiavam que o novo álbum de estúdio seria lançado em breve, pois a artista deixou “indícios” na internet. Na sexta-feira (10/6), Beyoncé apagou as fotos de perfil de todas as redes sociais. A artista fez o mesmo movimento em fevereiro de 2016, mês em que lançou o hit Formation e anunciou o disco Lemonade, um dos maiores sucessos da carreira.
O assunto animou fãs e gerou burburinho nas redes sociais. Na manhã desta quinta, a hashtag Renaissance ficou em primeiro lugar na lista dos assuntos mais compartilhados no Twitter.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
