CSE

CSE luta, mas perde para o São Paulo na estreia da Copa São Paulo

Tricolorido fez partida disputada contra o time paulista

Por 7 Segundos 06/01/2022 10h10
CSE luta, mas perde para o São Paulo na estreia da Copa São Paulo
CSE estreou na Copa São Paulo com derrota - Foto: Lancenet

O CSE estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Pedrinho, de pênalti, e Vitinho, de falta, ambos no segundo tempo, o São Paulo venceu por 2 a 0 o Tricolorido de Palmeira dos Índios. O jogo foi disputado no Anacleto Campanella, em São Caetano.

O primeiro tempo foi fraco, com pouca criatividade e falhas individuais. As principais tentativas do time paulista eram lançamentos em profundidade. Já o CSE buscava os contragolpes, e chegou a ameaçar em uma cabeçada de Renê.

Aos 35', o CSE quase se complicou em vacilo do goleiro Bruno com o zagueiro. Caio tentou aproveitar e arriscou por cobertura, mas zaga cortou. No rebote, Facundo testou e a defesa afastou em cima da linha. No final, Pedrinho ainda tentou marcar em cobrança de falta, mas não teve sucesso.

Segundo tempo

Logo no início, aos 5', o São Paulo abriu o marcador com Pedrinho, de pênalti, e com direito a susto. O meia finalizou no meio do gol, o goleiro ficou parado e encostou na bola, mas não conseguiu impedir que ela entrasse. Aos 20', Pedrinho fez bonita jogada individual e tocou para Vitinho, que bateu de esquerda. A bola desviou antes de acertar o travessão e sair.

Aos 34', mais um gol são-paulino. Vitinho cobrou a falta na gaveta, sem chances para o goleiro. No final do confronto, o time do Morumbi ainda teve a chance de ampliar o placar. João Adriano cobrou pênalti com força, no canto direito de Bruno, que defendeu bem.