CSE vence o ASA e conquista primeira vitória na Série D
Em jogo movimentado, Tricolorido superou o Alvinegro em Arapiraca
O CSE conquistou a sua primeira vitória em uma competição nacional. E quis o destino que o resultado viesse justamente contra o arquirrival ASA, em Arapiraca. O 3 a 2 foi repleto de emoção no Fumeirão, que presenciou um jogo muito movimentado. Matheus Régis (2x) e Júnior Timbó fizeram os gols do Tricolorido. Jorginho e Assis anotaram os gols Alvinegros.
Jorginho abriu o placar no primeiro tempo para o Alvinegro, e Matheus Regis empatou. Na etapa final, Júnior Timbó fez o segundo do CSE e Matheus Regis marcou o terceiro. No fim, Assis descontou, mas não deu tempo para empatar. Edinho, do CSE, ainda perdeu um pênalti nos acréscimos.
Com o resultado, o CSE chegou aos 7 pontos conquistados e subiu para a 5ª posição. O ASA segue na liderança com 9, mas já vê os adversários colados na tabela. Na próxima rodada, o Tricolorido vai até Recife encarar o Santa Cruz. Enquanto isso, o ASA recebe a Jacuipense em um duelo valendo a liderança do grupo.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
