CSE vence o ASA e conquista primeira vitória na Série D
Em jogo movimentado, Tricolorido superou o Alvinegro em Arapiraca

O CSE conquistou a sua primeira vitória em uma competição nacional. E quis o destino que o resultado viesse justamente contra o arquirrival ASA, em Arapiraca. O 3 a 2 foi repleto de emoção no Fumeirão, que presenciou um jogo muito movimentado. Matheus Régis (2x) e Júnior Timbó fizeram os gols do Tricolorido. Jorginho e Assis anotaram os gols Alvinegros.
Jorginho abriu o placar no primeiro tempo para o Alvinegro, e Matheus Regis empatou. Na etapa final, Júnior Timbó fez o segundo do CSE e Matheus Regis marcou o terceiro. No fim, Assis descontou, mas não deu tempo para empatar. Edinho, do CSE, ainda perdeu um pênalti nos acréscimos.
Com o resultado, o CSE chegou aos 7 pontos conquistados e subiu para a 5ª posição. O ASA segue na liderança com 9, mas já vê os adversários colados na tabela. Na próxima rodada, o Tricolorido vai até Recife encarar o Santa Cruz. Enquanto isso, o ASA recebe a Jacuipense em um duelo valendo a liderança do grupo.
Últimas notícias

Reunião entre governo de AL e MPF pode destravar repasses ao Hospital Chama de Arapiraca

Vacina de reforço contra a meningite será substituída para ampliar proteção às crianças alagoanas

Junho choveu 41% acima do esperado para todo o mês, ocorrências somam 217

CREA-AL e Prefeitura de Palmeira dos Índios vão fiscalizar obras da Águas do Sertão na cidade

Renan Calheiros avisa a Lula que não vai fazer aliança com Arthur Lira para o Senado

Prefeito de Messias revela detalhes de rompimento com Antônio Albuquerque
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
