CSE empata com Petrolina fora de casa
Tricolorido segue lutando por classificação
Com a mesma pontuação na tabela, o Petrolina recebeu o CSE pela oitava rodada do Brasileirão Série D, no estádio Paulo Coelho. Em jogo que poderia deslanchar alguma das equipes na briga pela zona de acesso, os times empataram novamente e seguem com a mesma pontuação na tabela. O jogo acabou em 1 a 1 com gols de Mailson para o Petrolina e Tatá Baiano para o CSE.
Com o empate em 1 a 1, o Petrolina está em sexto lugar com nove pontos e o CSE também está com nove pontos, só que na quinta posição.
Jogando em casa e querendo avançar para a zona de classificação, os donos da casa começaram com tudo e aos 10 minutos, Mailson abriu o placar de cabeça em linda jogada de João de Deus. A resposta do CSE veio somente aos 20 minutos em chute mascado de Trindade, sem levar muito perigo no gol de Alan. Na sequência o Tricolor Sertajena quase ampliou em nova cabeçada de Douglas, mas a bola passou raspando a trave.
O Petrolina se manteve em cima e criando oportunidades em todo momento, realmente fazendo o papel de mandante e empurrando a equipe adversária para trás e assim acabou a primeira etapa.
No começo da segunda etapa, Geovani chegou atrasado e fez pênalti em Everton, entretanto João de Deus bateu mal e o goleiro Pedro defendeu o que poderia ser o segundo gol dos donos da casa. Após esse lance o CSE tentou e tentou pressionar com diversas bolas cruzadas na área já que a marcação no meio de campo estava congestionado.
Aos 27 minutos a jogada área deu certo, em cruzamento de Luiz Fernando, Tata Baiano fez de cabeça e empatou a partida. Após o gol, a partida ficou mais equilibrada e nenhuma das equipes tiveram mais chances. Aos 51 minutos, Ramos foi expulso após matar um lance de jogo e a partida se encerrou em 1 a 1.
O próximo jogo do CSE será contra o Sergipe, dia 15/06, ás 17h00, no estádio Juca Sampaio. Já o Petrolina terá um duelo contra a Juzeirense, dia 16/06, ás 16h00, no estádio Adauto Moraes.