CSE vira contra o Sergipe e entra no G4 no grupo 4
Tricolorido saiu atrás e deu a volta por cima no adversário sergipano
Depois de estar perdendo por 2 a 0, o CSE, mais na base da raça do que na técnica, virou o jogo com gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo por Gabriel e venceu O Sergipe por 3 a 2 na tarde deste sábado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A partida foi válida pela 9ª rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Luis Fernando e Tatá Baiano marcaram os outros gols do CSE e Gilson, duas vezes, fez os gols do Sergipe.
Com o resultado, o CSE, que não vencia há dois jogos, espanta a má fase e sobe para a quarta colocação do Grupo 4, com 12 pontos.
O Sergipe, que vinha de duas derrotas seguidas, estaciona na lanterna, com apenas cinco pontos somados e vê a classificação para a próxima fase mais distante. Até agora, o time colorado venceu uma partida, empatou duas e perdeu seis, com uma péssima campanha.
Pela 10ª rodada do Grupo 4 da Série D, o Sergipe recebe o Itabaiana na quarta-feira (26), enquanto o CSE, no mesmo dia, encara o Jacupiense fora de casa
Últimas notícias
Prefeitura de Japaratinga convoca aprovados no concurso público
Polícia investiga possível cemitério clandestino em manguezal de Coruripe
Prefeitura de Arapiraca irá conceder ponto facultativo na sexta-feira (5)
Sistema de emissão da Taxa de Bombeiros de Alagoas está em manutenção
Casal é assaltado e tem moto roubada no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Procon fiscaliza estacionamentos de hospitais particulares de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
