Crescem rumores sobre desistência do Igaci no Campeonato Alagoano
A situação delicada do clube já havia ficado evidente no último amistoso realizado no dia 21 de dezembro, quando o Igaci foi derrotado por um time amador de Taquarana

O amistoso que o Igaci havia programado para esta segunda-feira, dia 28, foi cancelado, intensificando as especulações sobre a grave crise administrativa que o clube enfrenta. A situação pode culminar na desistência da equipe em disputar o Campeonato Alagoano de 2025.
A situação delicada do clube já havia ficado evidente no último amistoso realizado no dia 21 de dezembro, quando o Igaci foi derrotado por um time amador de Taquarana. O resultado gerou preocupação entre torcedores e aumentou as dúvidas sobre a preparação da equipe para a próxima temporada.
De acordo com o regulamento da competição, caso o pedido de desistência seja formalizado, o Igaci será automaticamente rebaixado. Além disso, os times que enfrentariam o clube ganharão por W.O., e o Igaci ficará proibido de participar de competições oficiais organizadas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) por um período de três anos. O clube também será penalizado com o pagamento de uma multa.
Outro ponto crítico é que, caso a desistência seja confirmada, nenhum outro time será rebaixado na edição de 2025, independentemente do desempenho em campo.
A possível saída do Igaci reforça a gravidade dos problemas administrativos enfrentados pela equipe, que precisa encontrar uma solução rápida para evitar o afastamento do futebol estadual.
Últimas notícias

Homem é preso após agredir companheira e ameaçar incendiar casa com os filhos dentro

Leonardo Dias propõe emenda à LDO para garantir verba à população em situação de rua

Balão pega fogo e cai com mais de 20 pessoas em Santa Catarina

Homem é preso por embriaguez ao volante no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Prefeitura realiza ação educativa sobre cigarro eletrônico durante São João Massayó

Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de empresário em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
