Casemiro anuncia saída do Manchester United: "Saber a hora de dizer adeus"
Aos 33 anos, volante vai deixar o clube inglês no final da temporada, quando encerra seu contrato
Casemiro anunciou nesta quinta-feira que vai deixar o Manchester United no final da temporada. No clube desde 2022, o volante encerrará sua passagem em julho de 2026, quando encerra o contrato com a equipe. O jogador já pode assinar um pré-contrato outro time.
Através das redes sociais, Casemiro fez o anúncio de sua despedida. O jogador colocou que terá mais quatro meses para honrar as cores do Manchester United. Na publicação, o volante ainda disse que será para sempre um "Red Devil'.
Casemiro chegou ao Manchester United após uma passagem vitoriosa pelo Real Madrid. Ao todo, foram 18 títulos com o time merengue, sendo cinco Champions League. Já no time inglês, o volante da seleção brasileira disputou, até o momento, 146 jogos, com 21 gols marcados, e conquistou a Carabao Cup 2023 e a Emirates FA Cup em 2024.
Confira a postagem de Casemiro:
"Saber quando as etapas chegam ao fim. Saber a hora de dizer adeus, quando você sente que será lembrado e respeitado para sempre.
Quatro meses para dar tudo por este escudo e pelo nosso objetivo. Respeito e carinho eternos pelo Manchester United e seus maravilhosos torcedores.
Para sempre um Red Devil."
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
