Homem é detido por intimidar ex-esposa e agredir filha em Igaci
Caso foi registrado na madrugada deste domingo

Um homem acabou sendo detido pela polícia após intimidar a ex-esposa e agredir a própria filha no município de Igaci. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (17) em frente à residência da vítima, no Centro da cidade.
Os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para a ocorrência. A denuncia é que o homem estava no portão do imóvel querendo falar com a ex-companheira, mas a mulher se recusava a ter contato com o suspeito.
Segundo a denúncia, o homem começou a forçar o portão e então a filha disse que o homem não fizesse isso e ele começou a agredir a menina, puxando-a pelo cabelo.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com o suspeito, que foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, no município de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil investiga tentativa de assalto a estudantes no bairro do Poço

Polícia investiga possível caso de negligência médica após mãe perder bebê no Pilar

Deputado Alexandre Ayres anuncia emenda de R$ 1 milhão para a saúde de Quebrangulo

Senadora Eudócia participa de reunião sobre vacinas de RNA na Rússia

Gestantes atendidas na Santa Casa de Penedo recebem enxoval para bebê da prefeitura

Motorista invade ciclovia e reboca carro em área exclusiva de lazer em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
