Homem é detido por intimidar ex-esposa e agredir filha em Igaci
Caso foi registrado na madrugada deste domingo
Um homem acabou sendo detido pela polícia após intimidar a ex-esposa e agredir a própria filha no município de Igaci. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (17) em frente à residência da vítima, no Centro da cidade.
Os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para a ocorrência. A denuncia é que o homem estava no portão do imóvel querendo falar com a ex-companheira, mas a mulher se recusava a ter contato com o suspeito.
Segundo a denúncia, o homem começou a forçar o portão e então a filha disse que o homem não fizesse isso e ele começou a agredir a menina, puxando-a pelo cabelo.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com o suspeito, que foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, no município de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Trabalhadores por aplicativo: audiência pública irá discutir impactos das penalidades realizadas por plataformas
Novo Lino: Casal efetua reparo emergencial na captação que abastece o município
Reparo emergencial no aqueduto do Sistema Catolé-Cardoso afeta abastecimento em Maceió
MPAL firma TAC para garantir segurança das festas de fim de ano em Maceió
Alagoana morre em MG e família faz vaquinha para transportar corpo para Porto Calvo
Reaplicação de provas do IFAL atinge apenas cursos específicos em Maceió e Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
