Obras do Hospital Regional do Médio Sertão começam nesta quinta (21), em Palmeiras dos Índios
Construído em uma área de 10.500 m², HRMS terá estrutura de alta complexidade
Nesta quinta-feira (21), a empresa Portobello, responsável pela construção do Hospital Regional do Médio Sertão, iniciará a implantação do canteiro de obras. O HRMS é uma parceria entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e Governo do Estado, e será construído em uma área de 10.500 m², possuirá dois pavimentos (térreo e primeiro andar), com centro cirúrgico, UTI, pediatria, Centro de Imagens, acabamento moderno e toda a estrutura de um Hospital de alta complexidade.
Equipes da prefeitura e da Portobello se reuniram com o prefeito Júlio Cezar e visitaram o local da obra nesta quarta-feira (20). “Vamos começar de imediato o fechamento do terreno, a limpeza e a movimentação no local e implantar o canteiro de obras. Priorizamos as contratações locais e devemos ter na obra entre 150 e 200 trabalhadores, em tempo integral, para atender o nosso prazo contratual e entregar o Hospital com a maior qualidade e padrão”, disse o engenheiro Guilhermino Morais.
A empresa deu um prazo estimado de 15 meses para a conclusão da obra. “Estamos ansiosos e muito felizes com a chegada da Portobello para iniciar os trabalhos, junto com a Prefeitura de Palmeira. É um grande sonho e este é um grande presente para o povo palmeirense. Que comecem os trabalhos, pois muita coisa boa ainda vem por aí”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
