Acusada de envolvimento e atentado dentro de cartório é detida em Olivença
Mulher é namorada de suspeito de ser autor do crime, que continua foragido
A namorada do suspeito de ter cometido o atentado no Cartório do Único Ofício de Cacimbinhas foi detida pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (29). Ela é investigada por envolvimento no crime que chocou os moradores do município na última segunda-feira (25).
De acordo com a polícia, a jovem mantém relacionamento com Elvison Vilela, apontado como autor dos disparos. Ela teria feito ameaças à jovem Dayrla Roberto Correia de Mélo, 21, que era o verdadeiro alvo do atentado. A mãe dela, Damiana Roberto Correia de Mélo, 45, morreu na hora.
Segundo informações, a jovem detida também pode ter instigado o acusado a praticar o crime. Ela poderá responder por feminicídio e tentativa de feminicídio. Além dela, um outro homem suspeito de ter emprestado a arma usada no atentado também está preso. Enquanto isso, o paradeiro de Elvison continua desconhecido.
A funcionária do cartório de Olivença, Dayrla Mélo, e a mãe dela, Damiana Mélo, que trabalhava como cuidadora de idosos, foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo, pouco depois da abertura do cartório, na manhã de segunda-feira.
Os disparos foram efetuados por um homem encapuzado, que chegou sozinho e fugiu do local em uma motocicleta. De acordo com a polícia, ele seria o ex-namorado de Dayrla Mélo, Elvison Vilela, que não é visto na cidade desde o crime.
Damiana Mélo foi atingida por um tiro na cabeça e morreu na hora. Ela havia passado a acompanhar a filha no trajeto de casa ao trabalho devido as ameaças que Dayrla vinha recebendo do acusado no crime.
A jovem foi atingida por cinco disparos, um deles pegou de raspão na cabeça e os demais atingiram mão, ombro e abdome. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste. A assessoria da unidade informou que a família da jovem pediu, por medida de segurança, que boletins médicos sobre o estado de saúde de Dayrla não sejam divulgados.
Últimas notícias
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Corpo achado boiando na Praia de Ipioca era de pescador
Deputado Daniel destina mais R$ 11 milhões para pavimentação de ruas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
