Mullher tenta matar homem a facadas em Palmeira dos Índios
Crime ocorreu no centro da cidade nesta terça-feira (30)
A guarnição motorizada de rádio patrulha II pertencente ao 10° batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL), foi acionada para averiguar uma situação de tentativa de homicídio na rua conhecida como “Feira do Troca” no centro de Palmeira dos Índios”.
O fato foi registrado por volta das 14h desta terça-feira. A vítima do sexo masculino foi encontrado sentado na calçada com várias perfurações de arma branca na região da face, costas e tórax. Populares informaram que o autor tratava-se de uma mulher.
No momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizava o atendimento a vítima, uma mulher de 33 anos chegou ao local e foi identificada por populares como a autora das lesões. Ao ser perguntada pela guarnição, confirmou o ocorrido, sendo dada voz de prisão.
A vítima foi conduzida pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a autora para a delegacia de Arapiraca, onde foi autuada por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio publico, uma vez que durante o trajeto ela danificou a porta da cápsula de retenção da viatura.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
