Polícia

Mullher tenta matar homem a facadas em Palmeira dos Índios

Crime ocorreu no centro da cidade nesta terça-feira (30)

Por 7segundos 01/12/2021 09h09 - Atualizado em 01/12/2021 09h09
Mullher tenta matar homem a facadas em Palmeira dos Índios
Crime ocorreu no centro da cidade - Foto: Reprodução

A guarnição motorizada de rádio patrulha II pertencente ao 10° batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL), foi acionada para averiguar uma situação de tentativa de homicídio na rua conhecida como “Feira do Troca” no centro de Palmeira dos Índios”.

O fato foi registrado por volta das 14h desta terça-feira. A vítima do sexo masculino foi encontrado sentado na calçada com várias perfurações de arma branca na região da face, costas e tórax. Populares informaram que o autor tratava-se de uma mulher.

No momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizava o atendimento a vítima, uma mulher de 33 anos chegou ao local e foi identificada por populares como a autora das lesões. Ao ser perguntada pela guarnição, confirmou o ocorrido, sendo dada voz de prisão.

A vítima foi conduzida pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a autora para a delegacia de Arapiraca, onde foi autuada por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio publico, uma vez que durante o trajeto ela danificou a porta da cápsula de retenção da viatura.