Motorista embriagado é preso após colidir em viatura da Força Tarefa, em Teotônio Vilela
Suspeito também estava sem a carteira de habilitação
Um homem de 35 anos foi preso na manhã desse sábado (25) após colidir na traseira de uma viatura da Polícia Militar em um trecho da AL-220 localizado em Teotônio Vilela.
Segundo a equipe que estava na viatura da Força Tarefa, o veículo modelo Corsa de cor prata seguia em alta velocidade e colidiu na parte traseira da viatura, causando danos.
Durante a abordagem, o condutor apresentou sinais de embriaguez alcoólica, que foi constatada através do teste de alcoolemia realizado pela equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV).
Após a análise, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por embriaguez ao volante. O veículo foi recolhido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), pois o suspeito também não apresentou a Carteira de Habilitação durante a abordagem.
Veja também
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
