CSE tem 5 jogadores no Departamento Médico após jogo contra São Paulo
Tricolor palmeirense já pega o São Caetano no próximo sábado (8)
Após partida eletrizante, na noite desta quarta-feira (5), contra o São Paulo, pela primeira rodada da Copinha, na cidade de São Caetano do Sul-SP, o CSE agora se preocupa com a recuperação de cinco jogadores, que jogaram a partida, e sentiram um incômodo físico, na manhã desta quinta-feira (6). O coordenador de Base do CSE Rogenes Ferro levou os garotos para o Departamento Médico do Clube São Caetano.
O coordenador tem a esperança de poder contar com os cinco jogadores na próxima partida, sábado (8), contra o São Caetano. “Devido ao grande esforço que os jogadores fizeram na partida contra o São Paulo, alguns atletas sentiram desconforto muscular nas pernas. Acreditamos que não seja nada de mais. Vamos aguardar a avaliação médica, fazer a manutenção e voltarmos aos treinos. Esperamos contar com todos para o próximo jogo”, avaliou Rogenes.
Os jogadores que se encontram no Departamento Médico são: Gabriel Algusto, Netto, Renê Américo, Pedrinho e Maxwell. O CSE perdeu para o São Paulo na estreia por dois gols de bola parada. O segundo confronto será contra o São Caetano, neste sábado (8), às 19h15, com transmissão ao vivo pelo Sportv.
Últimas notícias
Helicópteros colidem no ar e deixa seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
