Cidades

CSE tem 5 jogadores no Departamento Médico após jogo contra São Paulo

Tricolor palmeirense já pega o São Caetano no próximo sábado (8)

Por Henrique Romeiro 06/01/2022 17h05
CSE tem 5 jogadores no Departamento Médico após jogo contra São Paulo
Jogadores do CSE no departamento médico. - Foto: Henrique Romeiro

Após partida eletrizante, na noite desta quarta-feira (5), contra o São Paulo, pela primeira rodada da Copinha, na cidade de São Caetano do Sul-SP, o CSE agora se preocupa com a recuperação de cinco jogadores, que jogaram a partida, e sentiram um incômodo físico, na manhã desta quinta-feira (6). O coordenador de Base do CSE Rogenes Ferro levou os garotos para o Departamento Médico do Clube São Caetano.

O coordenador tem a esperança de poder contar com os cinco jogadores na próxima partida, sábado (8), contra o São Caetano. “Devido ao grande esforço que os jogadores fizeram na partida contra o São Paulo, alguns atletas sentiram desconforto muscular nas pernas. Acreditamos que não seja nada de mais. Vamos aguardar a avaliação médica, fazer a manutenção e voltarmos aos treinos. Esperamos contar com todos para o próximo jogo”, avaliou Rogenes.

Os jogadores que se encontram no Departamento Médico são: Gabriel Algusto, Netto, Renê Américo, Pedrinho e Maxwell. O CSE perdeu para o São Paulo na estreia por dois gols de bola parada. O segundo confronto será contra o São Caetano, neste sábado (8), às 19h15, com transmissão ao vivo pelo Sportv.