Professores de Palmeira pedem agilidade no processo de pagamento dos precatórios
Categoria reclama da lentidão do processo
Na manhã desta terça-feira (15), professores de Palmeira dos Índios se reuniram na Praça da Independência, no Centro da cidade. Os funcionários da educação protestam pela demora no pagamento dos precatórios. Ao todo, serão R$ 28 milhões pagos ao grupo.
A categoria reivindica agilidade no processo, para que enfim o dinheiro seja liberado. "Nós temos muitos colegas que estão precisando desse dinheiro, muitos já adoeceram. Não sabemos quanto vamos receber, nem quando vamos receber", comentou a professora Márcia, que não descartou a possibilidade de outros protestos.
Ainda essa manhã, o prefeito Júlio Cezar se pronunciou a respeito do assunto. “Temos os recursos assegurados. Por isso, vamos pagar esse dinheiro quando todas as etapas legais forem cumpridas pela nossa comissão", disse o prefeito.
Últimas notícias
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
