Polícia Civil ouve suspeito e familiares de bebê de sete meses estuprado
O órgão de segurança pública segue com as investigações do caso. O suspeito negou todas as acusações
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, ouviu o suspeito e os familiares do bebê de sete meses estuprado na última segunda-feira (14).
O órgão de segurança pública segue com as investigações do caso. O suspeito negou todas as acusações.
Ao longo dos próximos dias, a PC deve ouvir mais pessoas possivelmente relacionadas ao crime. A polícia também solicitou que quem tiver informação que possa contribuir com a investigação comunique pelo disque denúncia, no 181, ou compareça na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. O anonimato é garantido.
O caso
Na segunda, profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região perceberam que um bebê de sete meses estava com sinais de estupro, e precisou ficar internado alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo boletim do Hospital de Emergência do Estado (HGE), onde o bebê está internado após procedimento cirúrgico, o estado de saúde da criança é estável.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
