Polícia

Jovem acompanhada de amiga em uma moto ameaça matar ex-namorado em Palmeira dos Índios

Fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30)

Por 7segundos 30/03/2022 09h09 - Atualizado em 30/03/2022 09h09
Jovem acompanhada de amiga em uma moto ameaça matar ex-namorado em Palmeira dos Índios
Jovem foi levada para a delegacia. - Foto: 7segundos

Uma jovem de 22 anos foi presa por ameaçar um ex-namorado e tentar agredir os familiares dele na madrugada desta quarta-feira (30) no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. Ela foi também foi autuada por corrupção de menor já que estava acompanhada de uma amiga menor de idade que dirigia a moto em que estavam.

As duas jovens estavam em uma moto Broz e estavam com uma bolsa. A jovem maior de idade ameaçou matar o ex-namorado com três tiros. A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência e constatou o fato e flagrou a menor de idade com bebida alcoólica. Perguntado de quem seria a motocicleta, a envolvida apresentou-se como proprietária e que tinha emprestado para menor ir comprar cerveja. Ambas estavam apresentando sinais de embriaguez.

A autora partiu para agredir os familiares do ex-namorado. Sendo gerado um tumulto que foi dispersado. A menor juntamente com seu pai foram conduzidos até a Polícia Rodoviária Federal para o teste de bafômetro.

As partes foram conduzidas para a delegacia de Palmeira dos Índios onde a autora foi autuada por corrupção de menor e ameaça ficando presa a disposição da justiça. A sua motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio, pois não compareceu alguém habilitado e sóbrio para conduzir a motocicleta.