Polícia apreende drogas dentro de carro em Palmeira dos Índios
Caso foi registrado nesta sexta-feira

A Polícia Militar conseguiu apreender drogas e uma balança de precisão em um veículo que estava com seis pessoas dentro quando passava pela avenida Muniz Falcão, no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. O caso foi registrado nesta sexta-feira (15), feriado nacional.
A equipe de inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) passou a informação ao Pelopes, Rocam e Rádio Patrulha (RP) que suspeitos em um carro modelo Fiat Uno branco estavam transportando drogas de Marimbondo para Palmeira dos Índios.
Os militares começaram a fazer buscas e encontraram o automóvel na avenida Muniz Falcão. Seis pessoas estavam dentro do carro. Os policiais fizeram abordagens e encontraram no interior do veículo 65g de maconha e uma balança de precisão.
De acordo com os PM’s, um jovem de 26 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – confessou que o material entorpecente pertencia a ele mesmo.
Todas as pessoas que estavam no automóvel foram encaminhadas para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias

STF volta a julgar validade das revistas íntimas em presídios

Pai que viralizou correndo com filha para show de Olivia Rodrigo revela desfecho inesperado e diverte a web

Grupo de homens armados é flagrado invadindo e furtando casas no Benedito Bentes

Acusados de tráfico morrem após troca de tiros com policiais em Maragogi

Feirantes são realocados para reforma no Mercado Público do Jacintinho

Mais de 320 toneladas de entulhos foram retirados da rede de drenagem em março
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
