Usuários relatam lentidão no WhatsApp Web após atualização
Demora acontece no momento em que o aplicativo do celular envia dados ao computador com as informações sobre as conversas
Desde janeiro de 2022, o WhatsApp faz atualizações na versão web do aplicativo. No começo de abril, usuários passaram a reclamar de lentidão no carregamento das mensagens, seja ao abrir a ferramenta ou durante o uso.
A demora acontece no momento em que o aplicativo do celular envia dados ao WhatsApp Web ou ao Desktop, justamente para que seja possível acessar, pelo computador, as conversas feitas por meio do smartphone.
O WhatsApp não deu detalhes sobre o que tem causado a lentidão. Disse apenas que “o WhatsApp está ciente de que pessoas estão enfrentando atrasos ao carregar suas mensagens com segurança no WhatsApp Web e no Desktop e já está trabalhando em melhorias para que a experiência volte ao normal em todos os dispositivos vinculados”, afirmam.
O WhatsApp informou também que “o feedback dos usuários mostrou que ainda há um caminho a ser percorrido”.
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
