Prefeito Júlio Cezar assina Ordem de Serviço para construção do Santuário de Frei Damião nesta terça (28)
Estátua de 20 m de altura será erguida na pracinha da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e levará a assinatura do escultor pernambucano Ranilson Viana
O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar assinará na terça-feira (28), às 9h, no Distrito de Canafístula, Ordem de Serviço que autoriza a construção do Santuário de Frei Damião, o primeiro do Brasil. A imagem terá cerca de 20 metros e será um novo espaço de fé e religiosidade para os devotos de Frei, a quem é atribuído muitos milagres e curas.
A estátua será erguida na pracinha da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e levará a assinatura do escultor pernambucano Ranilson Viana.
O prefeito Júlio Cezar disse que Palmeira será a primeira cidade do Nordeste a abrigar um Santuário de Frei Damião. “Vamos investir mais de um milhão de reais nesta obra do Santuário, com recursos da prefeitura. Queremos explorar a veia do turismo que mais cresce no Brasil, que é o turismo religioso, e desejamos que o comércio também possa crescer com isso e a igreja possa fazer a suas atividades.
Mesmo sem o Santuário, Canafístula já recebe milhares de visitates. Quando tudo ficar pronto, o fluxo de fiéis e devotos aumentará. Vai ficar tudo muito bonito, como Canafistula merece”, afirmou o prefeito Júlio. Vejam arte com a maquete do monumento:

Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
