Prefeito Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho com o governador Paulo Dantas
Eles trataram de vários temas, principalmente voltados à saúde

O prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda de trabalho nesta quarta-feira (3) em Maceió. A primeira pauta do dia do prefeito foi uma audiência com o governador Paulo Dantas. Na ocasião, eles trataram de vários temas, principalmente voltados à Saúde, área onde o estado tem investido muito, com a ampliação de serviços para a população palmeirense. O Governo de Alagoas também quer ofertar serviços novos para o Hospital Regional Santa Rita.
Outro ponto discutido entre o governador e o prefeito foi a recuperação de estradas da zona rural, devastadas pela força da correnteza das chuvas que caem no município nos dois últimos meses, principalmente nos trechos de Serra do Muro, Chorador, Candará e Serra do Amaro até a comunidade de Boa Sorte. Também participaram da reunião o provedor do Hospital Santa Rita e o presidente da Fetag Givaldo Teles.
Júlio Cezar ressaltou que o estado tem atuado em várias áreas essenciais do município. “O estado devolveu ao Hospital o antigo prédio da Delegacia de Palmeira. Com isso, a unidade hospitalar poderá colocar uma Pediatria particular e uma clínica do idoso, que é a intenção da direção. O governador também disse que vai nos apoiar na reconstrução de estradas da zona rural, que ficaram devastadas pela força da água da chuva. Agradeço muito ao governador pelo pelo asfalto que está sendo colocado na cidade e tem outras coisas boas vindo por aí”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

VI Conferência Infantojuvenil de Meio Ambiente mobiliza rede de ensino em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
