Alceu Valença divulga show em suas redes sociais oficiais , evento será realizado no dia 18 em Palmeira
A postagem do cantor movimentou as redes sociais e animou os fãs que aguardam ansiosos pelo espetáculo.

A segunda edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI), que acontecerá de 13 a 20 de agosto, dentro da programação comemorativa dos 133 anos de Emancipação Política da cidade, contará com grandes atrações da Música Popular Brasileira (MPB) e, entre elas, está o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença. Nesta terça-feira (9), Alceu publicou em redes sociais oficiais a data do show, que será realizado no dia 18, no Polo Principal do FIPI, no Estádio Municipal Juca Sampaio.
Alguns disseram que esperam uma vida inteira para ver e ouvir o cantor de perto. Outros, usaram um trecho da música Anunciação que diz: “Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais”, para reforçar a grande expectativa para o show. “Já assisti a um show do Alceu Valença em Maceió, mas sempre quis vê-lo em Palmeira. Minha irmã nunca viu e, agora, poderá realizar esse sonho. Estamos ansiosas e temos certeza de que vai ser um sucesso. A Prefeitura de Palmeira está de parabéns pela programação do Festival”, disse a universitária Ana Maria Azevedo.
Alceu Valença acaba de voltar de uma turnê pela Europa, onde se apresentou em cidades como Amsterdam (Holanda), Berlim (Alemanha), Londres (Inglaterra), Madrid (Espanha) e Lisboa (Portugal). Nesses shows, Alceu apresentou grandes sucessos conhecidos do público como “Anunciação”, “Belle de Jour”, “Tropicana”, “Coração Bobo”, “Como Dois Animais”, “Girassol”, “Táxi Lunar”, e temas de Luiz Gonzaga (“Pagode Russo”, “Baião”, “Vem Morena”) e Jackson do Pandeiro (“O Canto da Ema”).
BREVE BIOGRAFIA
Alceu Paiva Valença nasceu em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco, no dia 1 de julho de 1946. O envolvimento de Alceu com a música começou na infância, por meio dos cantadores de feira da sua cidade natal. Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Marinês, três dos principais irradiadores da cultura musical nordestina, foram captados por ele. Em casa, a formação ficou por conta do avô, Orestes Alves Valença, que era poeta e violeiro. Alceu tem 76 anos, 50 de carreira e já gravou 31 álbuns em estúdio, 11 ao vivo e lançou 12 coletânias.
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
